A Defensora do Oculto
Chelsea Burke aparentava ter uma vida completamente normal: a sua azelhice e a capacidade inata de nunca chegar a horas a nada... faziam parte do seu charme natural.
Mas, no momento em que encontrou aquele pingente roxo abandonado no chão, tudo mudou para sempre.
Agora, a bela ruiva de caracóis longos terá de aprender a lutar e saber mais sobre a história da Luz e da Escuridão para poder sobreviver, abraçar o seu destino e recuperar a glória e a memória de outros tempos.
Entre um amor escondido e seres assustadores, a questão que se coloca é: como irá esta rapariga desastrada e assustadiça assumir o seu papel enquanto Guerreira Defensora contra o Oculto... ao mesmo tempo que evita chumbar a Inglês?
Sobre
mim
Andreia Ramos
Andreia Ramos nasceu em 1995 e é natural da Moita, distrito de Setúbal.
Licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial na Escola Superior de Comunicação Social, tem alguma experiência adquirida na área da comunicação, na qual exerce as suas funções, em setores como tecnologia, turismo e consumo.
Apaixonada desde cedo pelo mundo da escrita, atreveu-se a criar mundos com as suas próprias regras. Ciente de que as redes sociais são essenciais nos dias de hoje, no seu perfil de Instagram desvenda um pouco mais sobre estes, bem como sobre a sua personalidade.
A Defensora do Oculto é o primeiro de uma saga de livros de ficção infanto-juvenil que prometem apaixonar amantes de Harry Potter ou Twilight.